NOVIDADE! Os nossos clientes conseguem comprar produtos UNILEVER e BIC de maneira online, rápida e fácil com o COMPRA AGORA.
A nossa história, está diretamente ligada ao seu fundador, o empresário Valdir Sperotto, que em meados da década de 80 atuava nos segmentos de laticínios e avicultura de corte, naquele momento o mercado local estava prestes a sofrer uma transformação, pois a rodovia federal que dava acesso ao estado ainda não era pavimentada e com isso os produtos mais perecíveis não vinham dos grandes centros, assim, com a eminente pavimentação desta via, as grandes indústrias conseguiam atingir ao mercado com facilidade.
A princípio, com essa análise de mudanças nos cenários, tudo parecia ir contra seus negócios, pois ambos estariam ameaçados por grandes concorrentes de níveis nacionais, mas ele observou que poderia tirar proveito dessa mudança e dessa vontade das indústrias em atingirem o mercado local. Com sua convicção o Sr. Valdir Sperotto vendeu sua participação nos negócios anteriores e dá início a Karina Distribuidora, criada para servir de elo entre as indústrias e varejo local, segundo o perfil do seu fundador, a empresa está fundamentada em princípios fortes de ética e transparência nas relações que faz com os clientes, fornecedores e funcionários, visando incessantemente de sua estrutura para com isso oferecer sempre mais aos seus clientes.
Ao longo de sua jornada a empresa evoluiu muito administrativamente para dar suporte às demandas de um volume crescente de movimentação do negócio, assim como também a área de atuação que cresceu. Hoje a empresa conta com a tecnologia de ponta e um processo de evolução constante para a profissionalização da administração como também um projeto sucessório.
Desde 2010, a Karina Distribuidora definiu como direcionamento estratégico focar suas atividades em distribuição, tornando-se cada vez mais especializada nos produtos que representa, gerando assim uma ligação entre seu nome e o nome da indústria representada junto aos clientes. Para dar suporte a essa estratégia, iniciamos processo de redução de fornecedores e mix, assim mantendo apenas um fornecedor por tipo de produto, fazendo com que a equipe na totalidade ganhe identidade com as marcas representadas.